TV Aparecida fecha parceria com canal de Portugal

Publicado em 15/12/2018

A TV Aparecida fechou uma parceria com o canal de Portugal, Angelus. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a partir do dia 2 de janeiro, a emissora exibirá de segunda a domingo, às 4h45, orações diárias direto do Santuário de Fátima, que recebe milhões de fiéis de diversos países.

Leia também: Fim de ano na TV Aparecida tem show de Daniel, filmes e muito mais; confira a programação

TV Aparecida chega ao 4º lugar com filme A canção da Minha Vida

No domingo (09), a TV Aparecida conquistou o quarto lugar no ranking das audiências com o filme A Canção da Minha Vida. Segundo a Kantar Ibope Media, a emissora ocupou a posição durante 10 minutos na Grande São Paulo.

Na faixa das 12h35 às 12h45, o longa registrou 0.62 pontos de audiência. Já em seu horário completo de exibição, A Canção da Minha Vida marcou 0,46 pontos de audiência.

Ao todo, foram 1.01 de pico, 1.13 de share e 1.84 de alcance. Com os números consolidados, a emissora ocupou o quinto lugar na tabela das audiências, alcançando 149.820 mil telespectadores.

A Canção da Minha Vida (The One I Wrote For You), integra o festival de filmes dedicados aos temas natalinos. A produção tem direção de Andrew Lauer.

O drama baseia-se na vida de um cantor e compositor que, após muitas tentativas sem sucesso, desiste do seu maior sonho. Mas, sua filha, uma garotinha de 10 anos, sem que ele soubesse, o inscreve num reality musical que mudará sua vida.

Depois de perder as duas primeiras rodadas, Ben (Cheyenne Jackson) assume uma atitude de “vencer a qualquer custo”. Mesmo que para isso ele precise perder sua essência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade