Simone e Simaria falam sobre nervosismo no The Voice Kids: “Toda hora vem um choque de emoção”

Publicado em 04/12/2018

As cantoras Simone e Simaria estão de volta em mais uma temporada do The Voice Kids. A dupla que divide o palco do reality com Claudia Leitte e Carlinhos Brown, passou por problemas recentemente devido a complicações de saúde de Simaria, mas devem estar de volta aos palcos em 2019. Em entrevista ao jornalista André Romano do Observatório da Televisão, as duas contaram sobre como se sentem ao gravar o programa.

Leia também: Claudia Leitte conta detalhes do novo The Voice Kids e relação com as crianças após o programa: “Elas me desarmam” 

Antes de entrar no palco, eu me sinto como se tivesse um monte de formiga passeando pela minha barriga.”, brincou Simaria. Simone também comentou logo depois, sobre o nervosismo durante as gravações. “É um nervosismo constante, não passa. Toda hora vem um choque de emoção. Ou você vai sorrir naquela emoção, vai chorar ou você vai ficar louca. Mas eu posso garantir a vocês, são os melhores sentimentos possíveis, porque ali não tem lugar para coisa ruim, é só coisa positiva e boa.”, revelou a cantora.

União

Posteriormente, quando perguntada se o The Voice Kids mudou algo no relacionamento das duas e na união, Simaria contou que o programa fez ambas repensarem em muitas coisas. “Sempre faz você pensar mais, porque quando aparece aquelas duplinhas pequenas cantando, a gente lembra de tudo que passamos para chegar até aqui, então a gente sempre repensa. A gente quando fica adulto, fica meio besta. Ao invés de ficar melhor, fica mais doido. Mas não só a questão do The Voice tem ensinado muito, mas a vida, a gente tem aprendido muito com todas as coisas que a gente vem vivendo. Deus tem sido maravilhoso colocando pessoas incríveis na nossa vida, hoje eu vejo cada coisa que eu valorizo… A vida é isso, a gente tem que saber apreciar as coisas pequenas.”, afirmou. 

Confira nossa vídeo crítica:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade