Silvio Santos alfineta a Globo e ironiza a RecordTV: “Tem que saber a Bíblia”

Publicado em 03/12/2018

Na edição deste domingo (2) do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, Thais Melchior participou do formato e ouviu o apresentador fazer alguns comentários sobre a concorrência.

Leia: Programa Silvio Santos faz brincadeira envolvendo Lula e as respostas viram assunto na web

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é a novela que chega lá e fala: ‘Quero ser atriz’, a Globo diz: ‘Faz Malhação, entra'”, disparou o dono do SBT.

Saiba mais: Silvio Santos relembra brincadeira de infância com Lívia Andrade e a web se diverte

Depois, ao descobrir que a atriz atuou em folhetins bíblicos da RecordTV, o comunicador resolveu ironizar o canal de Edir Macedo. “Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record”, brincou o artista.

“Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia“, garantiu Silvio.

Internauta cobra posicionamento de Lívia Andrade e Leo Dias sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte, e a famosa rebate

A saber, após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos que aconteceu durante o Teleton no último dia 10, um internauta resolveu cobrar posicionamento de dois contratados do dono do SBT.

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, disparou inesperadamente o perfil do Twitter, que logo recebeu uma resposta da famosa.

“Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, ironizou surpreendentemente Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade