SBT sugere live action de Os Jovens Titãs em Ação com atores de As Aventuras de Poliana

Publicado em 26/12/2018

Exibido no Bom Dia & Cia, a animação Os Jovens Titãs em Ação já pode ser vista como um fenômeno. Desenvolvido pelo Cartoon Network, o desenho mostra situações divertidas vividas pelos personagens baseados nos quadrinhos da DC Comics. Atrapalhados, os super-heróis conquistaram o público do matinal apresentado por Silvia Abravanel.

O sucesso já é tanto que em seu site oficial, o canal de Silvio Santos fez uma brincadeira para imaginar como seria uma versão live-action do desenho. Tal brincadeira tratava de incluir o elenco da novela As Aventuras de Poliana, como os personagens principais da atração.

Veja também: RedeTV! estuda mudanças na grade de 2019 e programas serão extintos

Para viver o líder do grupo, Robin, o site da emissora sugeriu que o ator Lucas Burgatti ficaria perfeito. Já para dar vida à doce e poderosa Estelar, a escolhida pela emissora foi Bel Moreira. O divertido, e verde Mutano ficaria por conta Enzo Krieger, e Ravena, seria interpretada por Bela Fernandes. Vitor Brito seria o herói Cyborg.

Tudo não passa, é claro de uma brincadeira, a fim de despertar a curiosidades das crianças, e unir dois produtos de sucesso entre o público infantil da emissora. Vale lembrar que a animação Os Jovens Titãs em Ação! No Cinema, longa lançado em 2018, conquistou 51,9 milhões de dólares em bilheteria. Uma série live-action dos titãs já foi desenvolvida para o serviço de streaming da DC Comics, e teve sua primeira temporada finalizada na última semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade