Rodrigo Bocardi enfrenta problema técnico ao interagir com telão de informativo da Globo: “Tá temperamental”

Publicado em 03/12/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, enfrentou um problema técnico durante a produção.

Leia: Rodrigo Bocardi se confunde durante telejornal com jornalistas parecidos: “Apresentem-se, por favor!”

Em certo momento do noticiário, o âncora foi até o telão para ler mensagens que os telespectadores estavam postando no Twitter e foi surpreendido quando os recados apareceram sem a imagem dos perfis e também sem as fotos compartilhadas nas postagens.

Saiba mais: Repórter chama Rodrigo Bocardi de rabugento e Gloria Vanique cai na risada

“Vamos tentar de novo”, declarou o jornalista, atualizando a página e não conseguindo nenhuma modificação. “Mais uma vez, se não der eu vou desistir”, disse o profissional, tentando outra vez, sem êxito.

“Ele tá meio temperamental. Tá meio inconstante. Aliás, a minha internet também não tá legal agora de manhã. Estava dando uma olhada no que as pessoas escrevem, não tá chegando legal”, observou o famoso.

“Sei lá o que está acontecendo. Daqui a pouco a gente volta tentando trazer as fotos, galera, não desistam”, concluiu Bocardi, que encerrou o jornal sem tentar ler as mensagens novamente.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade