Rebeca Abravanel volta a causar com participante do Roda a Roda: “Tu é solteiro?”

Publicado em 26/12/2018

Na edição desta terça-feira (25) do Roda a Roda Jequiti, Rebeca Abravanel, apresentadora do formato, voltou a protagonizar um momento inusitado com um dos participantes da atração.

Leia: Rebeca Abravanel faz flexões para ajudar competidora do Roda a Roda Jequiti; veja vídeo

O competidor Kelvym foi o que conseguiu o melhor desempenho no game show e chegou na fase da palavra secreta. Após acertar, o rapaz ganhou mais de R$ 30 mil, o que impressionou o filha de Silvio Santos.

Saiba mais: Rebeca Abravanel joga indiretas para participante do Roda a Roda e a web se anima

“19 anos de idade e ganhou R$ 31. 200. Caramba, tu é talentoso, tu é sortudo… Tu é solteiro?”, indagou a famosa, causando risos na plateia. O jovem confirmou que é solteiro e mandou beijo para algumas pessoas.

“E um beijo pra você”, declarou Rebeca, que depois virou o rosto para que Kelvym lhe desse um beijo na bochecha, o que voltou a animar o auditório.

Assista:

Rodrigo Faro revela detalhes da visita que fez para Silvio Santos no SBT: “Me recebeu no seu camarim”

No último domingo (23), foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santos que contou com a participação de Rodrigo Faro, que foi inesperadamente revelar ao público que em janeiro iria começar a gravar o filme no qual viverá o dono do Baú.

Contudo, pelo Instagram, o apresentador da Record TV compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado do empresário e revelou detalhes sobre a sua visita ao famoso no veículo de comunicação.

“Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme”, descreveu surpreendentemente o artista.

“E foi mais um encontro inesquecível! E não teve jeito… Quando a gente se encontra é sempre assim… Alegria, brincadeiras e também muita emoção… Obrigado Silvio Santos por tanta generosidade, por tanto carinho comigo e por suas palavras e elogios no final… Não deu pra segurar a emoção!”, concluiu, enfim, Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade