Raul Gil fala em seu programa sobre polêmica com Maísa e se emociona: “Mexeu muito comigo”

Publicado em 01/12/2018

Na edição deste sábado (1) do Programa Raul Gil, o apresentador resolveu falar sobre a fake news que envolveu o seu nome e o de Maísa Silva com relação a participação deles no Teleton.

Leia: “Algo violento”, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

“Eu queria não falar mais nesse assunto, mas eu sou obrigado a lembrar… Pessoas maldosas que gravaram… Eu atendi com a maior atenção, carinho, a cinco rapazes, fizeram umas perguntas, aí distorceram tudo, mas falaram tanta coisa errada que graças a Deus essa gravação veio pra nós”, destacou o artista.

Saiba mais: “Triste”, revela filho de Raul Gil sobre fake news envolvendo Maisa e o apresentador

“Jamais iria falar uma coisa da minha querida Maísa, ela é uma neta pra mim, começou no Programa Raul Gil e é um dos maiores orgulhos. Essa menina é maravilhosa, sensacional. Essa coisa mexeu muito comigo, com a minha família, principalmente comigo”, destacou o comunicador, emocionado e revelando que chegou a parar no hospital.

“Eu até hoje na televisão só tenho ajudado, lançado pessoas, nunca na minha vida eu falaria uma coisa de uma garota que é um dos maiores orgulhos do programa, e nem de ninguém. Por isso, quando vocês conversarem com alguém, presta atenção se não estão gravando, porque eles distorcem tudo, eles podem editar e você acaba sendo vítima de um mau-caráter”, destacou Raul.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade