Rafael Ilha participa do A Tarde É Sua, presenteia Sonia Abrão e faz confissões sobre A Fazenda

Publicado em 20/12/2018

Rafael Ilha participou do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, uma de suas torcedoras mais fiéis ao longo de A Fazenda.

Recepcionado por Sonia, bem como pelos demais integrantes da roda da fofoca, o vencedor do reality show da Record TV emocionou a apresentadora ao entregar um presente especial.

Leia mais: Sônia Abrão detona Eduardo Costa após declaração sobre morte de cadela no Carrefour

A jornalista ganhou do “pupilo” um envelope contendo a ficha que revelava o nome de Rafael Ilha como o vencedor da décima edição de A Fazenda. O cartão foi entregue a ele pelo líder do programa Marcos Mion.

Sonia relutou para aceitar, mas acabou recebendo o mimo. Rafael Ilha fez tal delicadeza para agradecer a grande torcida da comunicadora nas redes sociais e em seu programa também.

Leia mais: Fernanda Lacerda revela arrependimento de participação em A Fazenda 10: “Um hospício rural”

Rafael Ilha chora ao lembrar da filha e avó

Em sua participação no programa de Sonia Abrão, o ex-Polegar chegou a chorar falando da saudade que sentiu de sua filha na época do confinamento. A saber, como ficou até a reta final, Rafael Ilha ficou três meses recluso.

Segundo o artista, foram produzidos cerca de doze vídeos especialmente para mostrar à garotinha ao menos uma vez por semana, visando diminuir a saudade dela do pai.

Aos prantos, ele ressaltou a importância que a família tem em sua vida e como foi lidar com a distância. “Eu pensei: De repente, será que estou sacrificando minha família, minha esposa, minha avó… Eu falei: se acontecer qualquer coisa com a minha avó, me tire de lá. Eu tenho muitos vínculos e sentimentos emocionais”, revelou.

Leia mais: “Me dediquei de corpo e alma, dei o meu sangue”, diz Marcos Mion sobre A Fazenda

Confissões sobre ex-companheiros de A Fazenda

Sonia Abrão e seus companheiros da roda da fofoca não poderiam deixar passar as polêmicas sobre o reality.

O grupo perguntou a Rafael Ilha sobre quem ele achava a pior pessoa no programa. A resposta deixou todos surpresos: “Ana Paula e Gabi Prado”. Segundo ele, as duas se portavam como “donas”.

Leia mais: Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault: “Ela bateu em mim, descontrolada”; confira vídeo

“Elas falavam que eram um bonde pesadão. Bonde pesadão que pra mim ficou leve”, contou. Sobre Gabi ele deu mais detalhes. “A Gabriele era uma pessoa pesada, mas eu acho que, lá dentro, mais pesado pra mim…”, opinou.

Sobre Ana Paula Renault, ele não poupou ‘sinceridades’: “A Ana Paula não pesou na minha, ela voltou de ré, enfiou o rabo entre as pernas”, disse.

“Ana Paula Renault tem aquela fachada dela, mas não é tudo aquilo não. Ela não era essa coisa toda e o público colocou pra correr. Mas dentro do jogo, de mal caratismo, era Gabriela e Luane”, assumiu.

Leia mais: Ana Paula Renault chama Vida Vlatt de debochada e se diz arrasada com a vitória de Rafael Ilha

Ele também deu seus “pitacos” sobre Luane Dias, que revelou estar com depressão após o termino do namoro com Léo Stronda.

“Eu sei o que é depressão. A decepção pode ter levado ela a isso. Mas ninguém deu esse quadro de depressão. E dois dias depois ela estava dançando quadradinho de oito na cama…”, comentou, ironicamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade