Maria Cândida apresenta o Manhã Leve na TV Aparecida (Reprodução: TV Aparecida)
Maria Cândida apresenta o Manhã Leve na TV Aparecida (Reprodução: TV Aparecida)

A apresentadora da TV Aparecida, Maria Cândida, sem querer confundiu o público após abordar pauta sobre ‘chá revelação’ no Manhã Leve. Tudo aconteceu após ela estourar confetes que revela o sexo do bebê. Os internautas começaram a repercutir e sugerir que a loira estivesse grávida.

Veja também: Lígia Mendes comete gafe no Tricotando e troca nome de Nadja Pessoa por Nadja Haddad

Em suas redes sociais Maria Cândida resolveu esclarecer o mal entendido. “Isso aqui é a verdadeira definição de entrevista bombástica. E eu aqui, na minha função de passar vergonha em rede nacional. Você já ouviu falar em ‘chá revelação’? A @clau_doces_e_recortes explicou que é quando os pais escolhem não saber o sexo do bebê, até esse evento.”

E continuou, “Talvez você já tenha visto meme a respeito na internet. Ou, vale a pena dar uma olhada, pois as reações são tão surpreendentes como a minha, mesmo eu não estar esperando nada além da hora do almoço.”, brincou ela.

Confira o momento do estouro do confete no Manhã Leve: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Isso aqui é a verdadeira definição de “entrevista bombástica” 💣 💣 E eu, aqui, plena, na minha função de passar vergonha em rede nacional 😂😂. Você já ouviu falar de “chá revelação”? A @clau_doces_e_recortes explicou que é quando os pais, escolhem não saber o sexo do bebê 👶 até esse evento. Talvez você já tenha visto algum meme a respeito na internet, ou, vale a pena dar uma olhada, pois as reações são tão surpreendentes como a minha, mesmo eu não estando esperando nada além da hora do almoço 😂😂. . . #baby #bebe #bebes #maternidade #maedemenino #maedemenina #charevelacao #chadebebe #maeetudo #mae #maedeprimeiraviagem #mom #mommy #mariacandida #mariacandidatv

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em