“Protagonista” de O Sétimo Guardião, gato León vai virar humano para salvar Gabriel

Publicado em 07/12/2018

Como já era previsto, o gato León vai se transformar em humano nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Considerado o protagonista da novela pelo público, o bichano tomará outra forma para salvar Gabriel (Bruno Gagliasso). Conforme já foi divulgado, Eduardo Moscovis viverá León como humano, inclusive foi o ator que apresentou o gato nas chamadas da trama.

León salva Gabriel

Considerado o protetor de Gabriel, que no caso é o sétimo guardião da história, León estará presente quando o mocinho ficar na mira de Junior (José Loreto). O filho de Eurico (Dan Stullbach) tentará dar um tiro em Gabriel ao descobrir que ele ficou noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa). Junior vai até a casa da mocinha e só espera Gabriel apontar na janela para cumprir seu objetivo.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gato León dá uma surra em Valentina e web repercute

León, entretanto já está de olho no vilão e acaba se transformando para salvar o guardião. Ele toma a forma de um homem encapuzado, pula pra cima de Junior e acaba tirando o revólver de suas mãos. Depois disso, León foge, deixando o rapaz assustado e desacreditado.“O cara saiu do nada e arrancou a arma da minha mão! Do nada, Geandro! Feito uma assombração!”, dirá Junior a Geandro (Caio Blat).

León também vai ajudar Luz

De acordo com o resumo de O Sétimo Guardião, León também vai virar humano para tirar Luz da cadeia. A mocinha será detida após ser acusada de roubo por Valentina (Lilia Cabral). Sendo assim, acaba indo parar na delegacia.

Todavia, León encontrará as chaves para conseguir libertar a mocinha e se transformará num homem encapuzado.

Como da outra vez, Junior aparecerá no momento e se espantará com o desconhecido.

Ainda não se sabe, porém, se León ficará oscilando de forma a todo momento. Entretanto, o segredo do gato deve ser revelado em breve.

Do mesmo modo, acontecerá a estreia de Eduardo Moscovis na novela das nove.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade