Pequenas Empresas & Grandes Negócios comemora 30 anos no ar

Publicado em 20/12/2018

Em clima de Natal, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo, dia 23 de dezembro, convida alguns empresários que já participaram do programa para falar quais presentes eles dariam ao PEGN pelos 30 anos de história. Lélia Bárbara Doumit, que tem um negócio de produtos personalizados para festas, por exemplo, diz que convidaria todos os empresários que já passaram pela atração. Para assim celebrar a data em uma grande festa.

Luiz Pimenta, sócio em uma loja de roupas no Brás, daria muitos mais anos ao programa. E assim continuar mostrando casos inspiradores de empreendedorismo. Enquanto isso, Bruna Monari, afirma que o melhor presente seria juntar todos os confeiteiros para fazer um bolo gigantesco.

Leia também: Deadly Class | Episódio piloto da nova série dos Irmãos Russo tem estreia antecipada

E a empresária Sandra Maekawa, que conseguiu abrir uma loja especializada em brincos de pressão, destaca o que daria de presente ao PEGN. A realização de um sonho, algo que ela mesma conquistou. Aproveitando esta época do ano, o ‘PEGN’ ainda mostra como é a vida de um Papai Noel Microempreendedor Individual (MEI). No Brasil, 63% destes microempreendedores acreditam que crescerão com as vendas no Natal.

É o caso de John Robert, que é ator e também MEI. Natural de Porto Alegre, ele mudou para São Paulo em 2005 para uma apresentação teatral e decidiu ficar pela cidade. Atualmente, trabalha com eventos e possui sua própria produtora de personagens. Neste dezembro, John já teve um aumento de 20% por causa dos tipos natalinos, como duendes e Papai Noel.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos pela manhã, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e após o ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade