Paloma Duarte é escalada para produção da TV Globo

Publicado em 05/12/2018

Após ficar um longo período atuando em produções da RecordTV, Paloma Duarte não renovou o contrato que possuía com a emissora e garantiu o seu retorno à Globo, sendo escalada para a nova temporada de Malhação.

Leia: Youtuber em série de Rafinha Bastos, Paloma Duarte elogia: “É um cara culto”

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, com o subtítulo Toda Forma de Amar, o novo ano do folhetim estreará em abril e terá como destaque cinco jovens que presenciarão um crime e a luta de uma jovem para recuperar a guarda de sua filha recém-nascida.

Saiba mais: Camila Pitanga viverá vilã na série Aruanas, exclusiva para o Globoplay

A saber, Henri Castelli também foi reservado para a história e será o coordenador de uma ONG que dá aulas de muay thai. A produção é escrita por Emanuel Jacobina e possui Adriano Melo na direção.

Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para compor Entretenimento da Globo

Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo (09), será o último apresentado por Fernanda Gentil. A jornalista será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa.

Titular do último Central da Copa, Bárbara passará a apresentar o produto esportivo com Felipe Andreoli. A moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Entretanto, Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Portanto, com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Todavia, Fernanda trilha agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade