Pais de Primeira: Melodia infantil bloqueia criatividade de Pedro no trabalho

Publicado em 14/12/2018

Bebês são lindos, fofos e chamam atenção por onde passam por sua paz, beleza e magnitude. O que as pessoas, que os veem por apenas alguns minutos no dia, não sabem é o que a rotina de um bebê é capaz de fazer com os pais.

Veja também: Andressa Suita mostra mais momentos do batizado do filho caçula com Gusttavo Lima

Pedro (George Sauma) enfrenta um problema sério no trabalho por causa da filha. Músico, ele trabalha com a criação de jingles para campanhas publicitárias. Porém, não consegue mais fugir da melodia de Cai cai balão, única música capaz de fazer Lia dormir.

Seu chefe, Jair (Charles Paraventi), o coloca contra a parede: o problema precisa ser resolvido antes que eles percam o cliente e Pedro, o emprego.

As cenas vão ao ar no próximo domingo (16), em Pais de Primeira. A série é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Globo acerta e Pais de Primeira conquista público nas tardes de domingo

Globo acertou com a proposta de retratar os desafios da maternidade com Pais de Primeira. Recente na tela da emissora, a série estrelada por George Sauma (Pedro) e Renata Gaspar (Taís) vem sendo aprovada pelos telespectadores.

Através das redes sociais, o público anda elogiando o texto, a trilha sonora e o elenco, que reúne nomes como: Marisa Orth, Heloísa Perissé, Nelson Freitas e Monique Alfradique.

No domingo (09), foi ao ar o terceiro episódio da produção, que destacou como a preocupação excessiva dos pais pode virar um problema.

Cuidadoso, Pedro passou a checar constantemente se a filhinha, Lia, estava respirando. No entanto, a atitude do rapaz acabou atrapalhando o sono da pequena e, inclusive, o da mamãe Taís.

Com abordagem cômica, o capítulo foi parar no Trending Topics do Twitter. “O texto da série está espetacular”, escreveu uma pessoa. “Quem teve filhos há muito pouco tempo se identifica demais com essa série”, disse uma moça.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade