Pablo Vittar é homenageada no Programa Eliana neste domingo

Publicado em 01/12/2018

O programa Eliana do próximo domingo, 2 de dezembro, a partir das 15h, tem a presença de Pabllo Vittar. A cantora será homenageada no quadro “História de Vida”, recebendo mensagens especiais e revelando detalhes de seu passado.

Ela ainda receberá a visita de uma pessoa muito importante em sua vida. Pessoa que a incentivou nos primeiros momentos como artista. E além de toda a emoção, Pabllo Vittar irá encarar ao lado de Eliana e Narcisa o “Cardápio Surpresa” com a chef Andreia Pimentel.

Leia também: Neil deGrasse Tyson, físico da série Cosmos, é acusado de estupro por ex-assistente

A atração continua com o cantor Mano Walter. Ele vai conhecer seu pequeno fã, o menino Pedro Lucas. Um cantor de apenas 8 anos que é supertalentoso e vai mostrar sua voz para todo o Brasil.

O garoto leva uma vida simples. Porém, os pais não conseguem realizar os sonhos do menino, que quer crescer profissionalmente como cantor. No palco, Pedro Lucas será desafiado e terá grandes surpresas, como cantar num dueto ao lado de seu grande ídolo.

“Ela me concedeu eternamente um aprendizado que nunca vou esquecer”, diz Padre Fábio de Melo sobre Eliana no Programa Raul Gil

Padre Fábio de Melo foi o convidado do Pra Quem Você Tira o Chapéu, quadro do Programa Raul Gil deste sábado (24). Na atração ele homenageou Eliana, com quem relatou ter uma bela amizade. “Eu tiro o chapéu para a Eliana. Além de ser uma grande comunicadora, é bonita. Acho que ela dorme no formol porque tem a mesma carinha a vida inteira. Eu já admirava pelo programa dela, mas tive um episódio que me fez perceber o ser humano único que ela é”.

“Quando ela estava na segunda gravidez, ela precisou parar a vida dela senão a filha não sobreviveria. Eu acho muito nobre quando a gente é capaz de parar nossa vida em amor a outra pessoa. E eu sempre disse isso para ela. ‘Eliana, você está parando a sua vida por um rosto que você não conhece, por um corpo que você nunca pegou no colo’. Naquela oportunidade, eu fui muito próximo a ela e isso me ensinou muito. Como é bonito a gente ver o amor de verdade, uma mãe querendo a todo custo trazer seu filho ao mundo, vê-lo ser gente, nascer, crescer, por isso tenho mil motivos para tirar o chapéu, mas ela me concedeu eternamente um aprendizado que nunca vou esquecer”, continuou o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade