Pabllo Vittar fica nervosa em quadro do programa Eliana e chama apresentadora de “Angélica”

Publicado em 02/12/2018

A cantora Pabllo Vittar participou, neste domingo (2), do programa Eliana, do SBT. Além de receber uma bela homenagem, com depoimentos de familiares e amigos, teve que encarar um temido quadro. A artista provou os pratos exóticos do Cardápio Surpresa e, claro, foi ficando nervosa com os ingredientes usados.

Em determinado momento, de muito riso, a cantora disparou um “Angélica” para se referir a Eliana, condutora do programa dominical do SBT. “A Angélica!”. A edição do programa preferiu brincar com a fala de Vittar e usou um truque, repetindo-a algumas vezes. A personagem Narcisa não deixou passar, também.

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

“Espera aí, ela chamou você do que eu ouvi?”, perguntou, deixando a cantora sem graça. Rindo bastante, Eliana disse que sim, balançando a cabeça. Narcisa, então, continuou: “Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta”, afirmou e disparou para cima da apresentadora, que demonstrou estar um pouco constrangida.

Ainda sobre Pabllo Vittar no Eliana

O programa Eliana foi pura emoção. Mas quem pensa que as lágrimas ocorreram ao contar histórias dramáticas de pessoas simples está enganado. O palco da atração recebeu a cantora Pabllo Vittar, que recebeu uma bela homenagem. Sucesso no Brasil inteiro, a drag queen mais seguida do mundo foi surpreendida com depoimentos emocionantes.

“Enfrentamos muitas dificuldades. […] O que eu sofri, de discriminação, de tudo, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho… Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Essas mãozinhas aqui sofreram muito. Deixava às vezes de comer para dar para eles. Esse é meu orgulho, esse é meu orgulho. E ele para mim é meu tudo. É minha vida”, declarou dona Verônica, que falou por meio de um vídeo gravado previamente.

Neste instante, Pabllo e o telespectador já estavam emocionados. “Ela falou ali que tem orgulho de ser minha mãe, eu que tenho orgulho de ser filho dela. Te amo, mãe, obrigada”, devolveu a cantora, todo o carinho explicitado por sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade