Otávio Augusto comenta problemas de saúde e diz que quer voltar à TV: “Preciso pagar as minhas contas”

Publicado em 07/12/2018

Longe da TV desde que atuou em A Lei do Amor (2016), Otávio Augusto esteve nos dois últimos anos tratando uma arritmia cardíaca e declarou que o período foi complicado, mas que está “praticamente bom”.

Leia: Camila Rodrigues será protagonista de Topíssima, nova trama da Record TV

“Foi um susto, mas não tem jeito: chega uma época da vida em que a gente começa a ficar enferrujado. Brinco com os médicos e digo que daqui a pouco vou estar pagando sozinho o IPTU do hospital, de tanto que gastei lá”, disse o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Paloma Duarte é escalada para produção da TV Globo

O famoso, que está com 73 anos, chegou a ser escalado para viver o Dodô de Segundo Sol, mas passou mal durante os ensaios e foi diagnosticado com hidrocefalia, o que fez com que ele fosse substituído por José de Abreu.

“Esse diagnóstico explicou não só o episódio de mal-estar durante o ensaio, mas os problemas com a memória que eu vinha apresentando há bastante tempo. No ano passado, passei por um procedimento para aliviar a pressão no cérebro”, declarou o artista.

Desde outubro, o famoso atua na peça A Tropa. “Consegui fazer as apresentações depois do tratamento do coração e foram ótimas, um grande teste para constatar que a memória voltou a funcionar. Agora, estou louco para retomar o trabalho na TV, afinal, preciso pagar as minhas contas. Os meus remédios triplicaram de preço”, disse Augusto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade