Operação Mesquita mostra bastidores do Bake Off SBT

Publicado em 27/12/2018

No Operação Mesquita desta sexta-feira (28), o programa traz uma divertida matéria com Otávio mostrando os bastidores do Bake Off SBT. A edição especial de fim de ano do reality da qual o apresentador também participou ao lado das estrelas da emissora.

No quadro culinário Prato Legal, o convidado da semana é o cantor Tato, do grupo de forró Falamansa. Ele provará receitas especiais de Ano Novo feitas pela chef Raquel Novais. No sábado (29), Mesquita entrevista a deputada federal recém eleita Joice Hasselmann. Ela se tornou a mulher mais votada do país.

Leia também: Os Infiltrados | Mark Wahlberg explica como Martin Scorsese o convenceu a entrar para o elenco

Fechando a noite, o apresentador visita a exposição “50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual”, que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo.

Otávio Mesquita entrevista Patrícia Abravanel no Operação Mesquita

No Operação Mesquita do sábado (22), Otávio Mesquita traz uma entrevista exclusiva com a apresentadora Patrícia Abravanel. O programa começa logo após a série O Arqueiro, no SBT.

Veja também: Nanda Costa relembra as loucuras que já fez pra ter um corpo “em forma”

Durante o bate-papo, Patrícia fala sobre a carreira e detalhes de sua vida pessoal. A convidada também é surpreendida por Neymoa, galinha de estimação de Mesquita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade