O Tempo Não Para: Marocas levará um tiro para salvar seu pai

Publicado em 18/12/2018

O Tempo Não Para já está entrando em sua reta final. Com isso, as reviravoltas começam acontecer tanto para o bem quanto para o mal.

Uma delas tem a ver com Marocas (Juliana Paiva). A mocinha da trama levará um tiro ao entrar em um confronto entre seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), e Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla pede para Livaldo se afastar dela: “Isso é uma ordem!”

A cena iniciará com Sabino desafiando Livaldo para uma disputa de vida ou morte. Eles então irão para um terreno baldio armados e Bento (Bruno Montaleone) atuará como o juiz.

Os rivais vão se preparar para o embate e Bento dará o sinal para que eles comecem a atirar. Nessa hora, aparecerão Marocas e Samuca. Ambos correrão para empurrar seus respectivos pais no chão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina se declara para o padre: “Não sei o que seria de meu coração sem a sua paciência”

Nessa tentativa de salvar o pai, porém, Marocas desmaiará e todos verão posteriormente que ela foi atingida por um tiro.

De acordo com o jornal O Globo, Dom Sabino e Samuca correrão em direção à moça, perplexos, e vão constatar que ela está ferida. Logo após levarão ela para um hospital, onde passará por uma cirurgia.

A previsão é que ‘O Tempo Não Para‘, novela escrita por Mário Teixeira, termine dia 28 de janeiro.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após sofrer racismo, Vanda dá uma bofetada em Mariacarla: “Covarde”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade