Novos rankings do SóTocaTop reúnem representantes do pagode, forró e pop

Publicado em 07/12/2018

No sábado (08), tem clássicos do pop, sucessos do forró, do pagode e cinco artistas estreando nos rankings do SóTocaTop. Apresentado por Luan Santana e Fernanda Lima, o programa começa após Sai de Baixo, na Globo.

Veja também: Lulu Santos assina linha de alianças para casais LGBT

Na edição, o SóTocaTop recebe a banda Roupa Nova, o sambista Belo e o grupo Saia Rodada. Além de Lagum, Dorgival Dantas e a aposta Gabriel Elias.

Abrindo os rankings, Luan Santana e Fernanda Souza recebem Roupa Nova. O grupo está entre os artistas pop mais ouvidos nas rádios do país. “São quase 40 anos de carreira, uma banda com muita estrada e ainda no topo das paradas”, fala Luan.

Estreando na atração, os músicos cantam Seja bem-vindo. Logo em seguida, eles relembram clássicas canções do Roupa Nova que foram trilha sonora de várias novelas.

Quem também comparece no programa é a banda mineira Lagum. O grupo surgiu no SóTocaTop como aposta e volta como um dos ranqueados, com a música Deixa.

Já a aposta da semana é o cantor, também mineiro, Gabriel Elias. Seu som mistura MPB com pop e pitadas de reggae. No programa, ele canta Pequena flor.

Na lista dos artistas de forró mais ouvidos nas plataformas digitais estão Dorgival Dantas, com Tô sozinho, e o grupo Saia Rodada, com a música Filho do mato. Quem também estreia no programa, mas na playlist de samba, é o cantor Belo, com seu pagode romântico.

O sambista vai apresentar um medley que reúne: Perfume, Intriga da oposição e Desse jeito é ruim pra mim. Luan Santana fecha o episódio com seu hit Sofazinho.

Confira a playlist da semana completa

  • Roupa Nova – Seja bem-vindo
  • Lagum – Deixa
  • Gabriel Elias –Pequena flor
  • Dorgival Dantas – Tô sozinho
  • Saia Rodada – Filho do mato
  • Belo – Perfume/ Intriga da oposição/ Desse jeito é ruim pra mim
  • Luan Santana – Sofazinho

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade