Novas produções da Record TV, Jezabel e Jesus ganham novos nomes no elenco

Publicado em 31/12/2018

Correndo contra o tempo, o setor de cuida da teledramaturgia da Record TV está fechando os elencos da novela Topíssima e da macrossérie Jezabel. Ambas as produções são da autora Cristianne Fridman. Jezabel será a substituta de Jesus e deve entrar no ar em março. Os nomes recentes confirmados no elenco segundo o jornalista Flávio Ricco, são Bernardo Velasco, Gabriel Felipe, Narjara Tureta e Dudu Pelizari.

Leia também: Nome promissor da RecordTV, atriz Juliana Xavier é confirmada na macrossérie Jezabel

A princípio, a novela Topíssima tem previsão de estreia para maio, substituindo A Terra Prometida. A trama teve o nome de Eri Johnson confirmado no elenco. Esse será o segundo trabalho do ator na Record TV. Logo depois de uma breve passagem do ator de volta pela TV Globo. Junto com Eri, ainda segundo a coluna, também foram confirmados no elenco Maurício Mattar, Cláudia Mello, Thais Müller, Miguel Roncato, Ingrid Conte, Mirella Vitória, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues e Bruno Guedes.

Graziella Schmitt é substituída por Adriana Birolli em Jezabel

Conforme informamos aqui no Observatório da TV o elenco principal de Jezabel já está formado. Porém, ocorreu uma mudança em um dos nomes divulgados na lista oficial. Trata-se da substituição de Graziella Schmitt pela atriz Adriana Birolli, informada pelo site O Planeta TV.

Adriana agora fará Aisha, personagem que antes seria de Graziela na macrossérie escrita por Cristianne Fridmann e que terá a direção geral de Alexandre Avancini. Vale lembrar que Jezabel tem estreia prevista para março na Record TV, após o fim da novela Jesus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade