Nelson Rubens não tira o chapeu para Pabllo Vittar (Reprodução/SBT).
Nelson Rubens não tira o chapeu para Pabllo Vittar (Reprodução/SBT).

O apresentador Nelson Rubens deu algumas declarações polêmicas ao participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil. O apresentador do TV Fama da RedeTV!, não tirou o chapéu para o cantor Latino, Zezé Di Camargo, o jogador Emerson Sheik e para Pabllo Vittar. “É ele, mas tem que falar ela”, brincou o apresentador.

Leia também: Raul Gil crítica pegadinhas do João Kléber e Nelson Rubens rebate

Ao ser questionado pelo apresentador Raul Gil sobre o motivo de não tirar o chapéu para Pabllo Vittar, Nelson respondeu sem hesitar. “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás.”, disse o apresentador, que logo depois finalizou. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção.”

Criticado por fãs de Pabllo Vittar, Ratinho manda recado: “Vai xingar o capeta!”

Na edição da última terça-feira (11) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu se manifestar sobre o fato de Pabllo Vittar ter entrado na lista das 25 mulheres mais sexys do Brasil de 2018, feita pela revista Isto É.

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou o comunicador. Após receber várias críticas, o famoso voltou ao assunto nesta quarta-feira (12).

“As vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá, eu não tenho nada contra”, garantiu o apresentador em seu programa.

“Daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta!”, concluiu Ratinho.