Nelson Freitas e Flávia Monteiro relembram Chiquititas nas redes sociais e fãs piram

Publicado em 21/12/2018

Um dos casais mais aclamados pelo público na versão do fim dos anos noventa e começo dos anos dois mil, da novela Chiquititas, exibida pelo SBT, Flávia Monteiro e Nelson Freitas, interpretavam o casal Carolina e Fernando. Na última quinta-feira (20), eles relembraram a época da novela em suas redes sociais. “TBT de hoje vai pra minha adorável Flavia Monteiro, que há mais de 20 encantávamos toda uma geração com Chiquititas”, escreveu o ator, que atualmente está no ar em O Sétimo Guardião. “Ahhhhh! Dá para voltar no tempo? Se é a saudade que fala, aí vai!! ‘Roubartilhado’ dele! Eu e Pretinho direto do túnel do tempo!! Fernando e Carolina, o casal mais amado do Brasil”, publicou a atriz.

Leia também: Nelson Freitas fala sobre a construção de Livaldo em O Tempo Não Para: “O caminho que resolvi dar para ele é ser agradável, legal, como todo malandro”

Os fãs ficaram encantados com a lembrança. “Ain que saudade da minha infância dos meus 7 anos onde minha única preocupação era não perder chiquititas. Flavia meu amor você mora no meu coração.”, comentou uma telespectadora e fã da novela infantil do SBT.

Leia também: Chiquititas supera audiência do Jornal da Record com 43% de vantagem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade