Minha Vida, novela turca da Band sofreu com barracos nos bastidores e abandono de protagonista

Publicado em 10/12/2018

O atual folhetim turco da Band, Minha Vida (O Hayat Benim), segue flopando na grade do canal. Porém, não é somente em solo brasileiro que a trama é um fracasso. Embora a trama tenha sido um grande sucesso em seu país de origem, fora dele, Minha Vida também não atingiu marcas alcançadas por Fatmagül, Amor Proibido e Sila.

Mas na turquia, Minha Vida também ganhou os holofotes devido aos vários problemas internos que a novela enfrentou durante sua exibição. Um deles foi a sua atriz protagonista, Ezgi Asaroglu, hoje um dos principais nomes do cenário artístico por lá. O Observatório da Televisão mergulhou fundo nas pesquisas e trouxe informações exclusivas sobre os bastidores de Minha Vida. Confira:

Veja também: Televisa censura beijo lésbico em Like mas apresenta cenas de carícia gay de casal teen em outra novela 

Antes de Ezgi Asaroglu se tornar uma artista reverenciada na Turquia, ela já tinha figurado na imprensa local por mal comportamento durante a novela Leyla e Mecnun, em 2011. Na ocasião ela teve problemas com o ator Ushan Çakir, seu ex-namorado. Segundo a atriz, ele teria a atacado verbalmente e os dois levaram o problema ao conhecimento da direção. Depois da briga, ambos foram expulsos da novela que ainda estava longe do seu fim.

Ezgi Asaroglu namorou com Ushan Çakir e Keremcem, ambos protagonistas de suas novelas de maior sucesso

Já em 2017, enquanto gravava Minha Vida, Ezgi Asaroglu foi tão problemática quanto em Leyla e Mecnun. No atual folhetim do horário nobre da Band, Ezgi chegou a se recusar a gravar uma cena porque não teria gostado do cenário escolhido. A atriz então decidiu abandonar as gravações da novela. Porém, pouco tempo depois a verdade veio à tona. A estrela turca havia decidido não continuar as gravações devido a um ‘mal-estar’ com a atriz Ceren Moray, a intérprete de Efsun. Tudo indicava que a Ezgi estaria com ciúme do sucesso que a colega de elenco fazia na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade