Mesmo com cortes, Band mantém transmissão do carnaval de Salvador

Publicado em 28/12/2018

A Band prepara algumas novidades para 2019, mas ao mesmo tempo enfrenta uma crise. Alguns projetos da casa já foram descartados pela emissora, mas uma certeza na grade do início do ano, é a transmissão do carnaval de Salvador.

Leia também: Após 3 anos, André Vasco volta para a Band em especial de fim de ano

O acordo de transmissão da Band, já começa na próxima segunda-feira (31), quando a emissora irá exibir a virada de ano novo de Salvador.

Band pode estrear duas novas produções jornalísticas em breve

O jornalismo se mantém como um dos nichos mais fortes da Band, tanto que pode ganhar ainda mais espaço na emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, em breve uma nova produção pode estrear nas manhãs no canal.

O piloto já foi gravado e a aprovação depende da direção da Band, que deve analisar o material em breve. Caso tudo dê certo, a nova atração jornalística deve estrear já em janeiro de 2019. Entretanto, ainda não há informações sobre título e possíveis apresentadores.

Nova edição do Brasil Urgente

Segundo Ricco, também está em estudos na emissora a implantação de outro jornal popular durante o horário matutino. A ideia é investir em algo novo ou, em todo caso, apostar no que já está dando certo: o Brasil Urgente.

Logo nas primeiras horas da manhã, o programa pode ganhar uma primeira edição, comandada por Joel Datena. Ambas propostas ainda estão em estudos, logo, não há confirmação se irão ao ar. Enquanto isso, o setor do entretenimento ainda apresenta poucas novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade