Matéria investigativa do Conversa com Bial movimenta jornalismo da Rede Globo

Publicado em 08/12/2018

A Rede Globo exibiu na noite desta sexta-feira (7) o Conversa com Bial mais polêmico de todos, desde a sua estreia. Sim, atração fugiu das convencionais entrevistas e entrou forte no jornalismo investigativo. Bial surpreendeu a todos ao exibir denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, mundialmente famoso.

Veja também: Empresário eleitor de Bolsonaro detona Fernanda Lima no Programa Raul Gil: “Vergonha nacional. Moral lá embaixo”

Foram três meses de investigação da equipe de Bial. As denúncias contaram com depoimentos de mulheres que afirmaram ter sofrido algum tipo de abuso sexual do médium. Elas disseram que estavam em busca de tratamento espiritual, na Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, quando foram, de alguma maneira, foram abusadas sexualmente.

O trabalho produzido pelo Conversa com Bial vem ganhando enorme repercussão na mídia. Na própria Rede Globo, todos os jornais da casa vem dando grande atenção ao fato. Até mesmo boletins informativos durante toda a programação vem anunciando o caso.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade