Marjorie Estiano comenta o trabalho em Sob Pressão: “Sonho direto com o hospital”

Publicado em 27/12/2018

Responsável por viver a doutora Carolina de Sob Pressão, Marjorie Estiano voltará ao ar ano que vem com a terceira temporada da série e declarou que a produção aborda a realidade de muitos brasileiros.

Leia: Tom otimista marca desfecho da segunda temporada de Sob Pressão

“Eu vivi essa experiência filmando a série durante todo o ano de 2018 e não aguentaria muito mais do que isso sem intervalo. São sequências bastante pesadas. Acho que agora entendo melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Elenco e direção de Sob Pressão elogiam trajetória de Stepan Nercessian na série: “Cumpriu de forma magistral”

“Os profissionais que nós interpretamos são completamente envolvidos com eles. Avaliando o ano, acredito que não fui bem-sucedida nesse desprendimento das cenas. Sonho direto com o hospital, com as emergências”, revelou a atriz.

Com relação ao fato de aparecer sem maquiagem no seriado, a artista garantiu não se incomodar. “Pessoalmente, não me causa nada. Acho, inclusive, que é uma oportunidade de diversificar e ampliar o conceito sobre estética apresentado pela televisão. Em relação à vaidade de uma maneira mais abrangente, acho bom ter. Ela pode atrapalhar se desequilibrar a sua relação com o fim, com o propósito”, concluiu Estiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade