Marina Ruy Barbosa revela desejo para futuros trabalhos na TV

Publicado em 28/12/2018

A atriz Marina Ruy Barbosa que atualmente vive a personagem Luz, em O Sétimo Guardião, atual novela das nove da TV Globo, revelou uma curiosidade sobre seus desejos para seu futuro na TV.

Leia também: Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial e internautas repercutem

Segundo a atriz, ela que tirar a imagem de mocinha e interpretar personagens mais complexos. “Tenho vontade de fazer mais personagens como a Malvina de ‘AmorTeAmo’. Que me tirem completamente a imagem de mocinha. Essa é a minha maior sede daqui pra frente”, revelou a atriz.

Luz, protagonista de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião, é criticada na web

A novela O Sétimo Guardião completou um mês no ar e o público já teve suas primeiras impressões sobre a trama, sobretudo quanto à protagonista Luz, de Marina Ruy Barbosa.

Apresentada como um ser místico e com visões sobrenaturais, a professora salvou Gabriel (Bruno Gagliasso) e logo se apaixonou pelo rapaz desconhecido. Sendo assim, as cenas com o mocinho se tornaram comuns, bem como com o avô, Sóstenes (Marcos Caruso).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Luz recua a promete pensar sobre trabalhar em biblioteca; veja por quê

Mas, se no início a história do casal agradava, agora está deixando algumas pessoas intrigadas nas redes sociais.

Além disso, o perfil da personagem não é bem visto. Muita gente diz que a protagonista é sonsa e certinha demais. Nem o fato de ter sido presa após uma armação de Valentina (Lilia Cabral) comoveu alguns internautas, que já estão reclamando da personagem.

Atriz também é criticada

E se o público pegou “ranço” da personagem, as críticas acabam afetando também sua intérprete. Tem gente comentando que não aguenta mais ver Marina Ruy Barbosa como mocinha, além de reclamar do fato dela não descansar a imagem da TV.

Vale salientar que até o primeiro semestre deste ano ela ainda estava no ar na novela Deus Salve o Rei, vivendo uma personagem parecida. Além disso, não faz muito tempo que Marina interpretou outra mocinha com o mesmo perfil: Elisa, de Totalmente Demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade