Mariana Ferrão revela que “custou a se entender” com professor do Dança dos Famosos

Publicado em 17/12/2018

Neste domingo (16), foi ao ar no Domingão do Faustão a final do Dança dos Famosos, quadro do programa que consagrou Léo Jaime como o grande vencedor. Érika Januza ficou com o segundo lugar e Dani Calabresa em terceiro.

Leia: Nas redes sociais, público reclama de notas dadas por júri técnico e pede vitória de Erika Januza na Dança dos Famosos

Antes das últimas apresentações do formato, Fausto Silva conversou com os artistas que tinham participado da temporada deste ano. Ao iniciar um papo com Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar, o comunicador elogiou a estrela.

Saiba mais: Maria Joana cai no choro ao reencontrar seu antigo instrutor na Dança dos Famosos

“Uma das grandes expressões dessa ‘Dança’ foi Mariana Ferrão. E você saiu no paso doble. Por quê?”, questionou Faustão. “São tantas coisas envolvidas, eu tenho uma teoria sobre a nossa saída, minha e do Ricardo [Espeschit, professor da estrela]. A gente demorou, custou a se entender, e quando finalmente a nossa relação começou a fluir, era como se a gente não tivesse mais o que resolver”, disparou a jornalista.

“E foi isso, foi um se conhecer passito a passito mesmo, bem devagarzinho, foi tentando se entender, e quando a gente finalmente se entendeu, terminou”, esclareceu Ferrão. “O bem estar entre vocês chegou tarde?”, ironizou o apresentador. “Chegou no fim, mas vai ser duradouro, isso que importa”, rebateu Mariana.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade