Marcelo Adnet e Dani Calabresa ironizam o término do próprio casamento em especial da TV

Publicado em 21/12/2018

Nesta quinta-feira (20), a TV Globo exibiu o A Gente Riu Assim, especial de fim de ano da emissora que mostrou uma retrospectiva do que foi ao ar nos formados cômicos do canal.

Leia: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo: “Já bati na trave”

Marcelo Adnet e Dani Calabresa foram os apresentadores e durante a produção, resolveram fazer piada com o próprio fim do casamento. “2018, um ano de contrastes”, afirmou Calabresa.

Saiba mais: Leo Dias diz que Marcelo Adnet o acusou de suborno: “Não sou malandro”

“Um ano em que o novo conviveu com o velho”, completou Adnet. “Um ano de avanços e retrocessos”, seguiu a comediante. “De alegrias e tristezas, de uniões e separações”, analisou Marcelo.

Após a fala, os dois se olham. “Mas a nossa [separação] foi no ano passado”, ironiza Dani. Vale lembrar que o casal anunciou o fim da relação em abril do ano passado. Eles eram casados desde 2010.

Cauã Reymond só deve voltar às novelas da Globo em 2020

A saber, na lista de “ouro” da Globo, Cauã Reymond só deve retornar às novelas em 2020, apesar das especulações sobre sua presença na trama de Walcyr Carrasco.

O ator está quase que onipresente em produções alternativas da casa e também da plataforma de streaming GloboPlay. Contudo, ele tem se negado a aceitar convites para trabalhos bem mais extensos, como é o caso das novelas.

Ele estava cotado para duas novelas que já acabaram: O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, além da atual O Sétimo Guardião. Também foi escalado para a próxima das 21h, Dias Felizes e Troia, trama escrita por Manuela Dias.

De acordo com o Notícias da TV ele teria negado participação em todas, privilegiando papeis em séries.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade