Luiz Bacci passa por cirurgia de emergência; saiba o que aconteceu

Publicado em 02/12/2018

O apresentador Luiz Bacci realizou, neste sábado (1), um procedimento cirúrgico de emergência. O comandante do Cidade Alerta foi diagnosticado com uma crise de apendicite, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda não há informações sobre quando o jornalista receberá alta.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Bacci explicou o que aconteceu. “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”, afirmou sem detalhar muito os sintomas e a evolução do pós-operatório.

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

Com base nessa declaração de Luiz Bacci, vale ressaltar, que já vinha, realmente, se sentindo mal. Chegou a dizer, na sexta-feira (30), que comandou o Cidade Alerta com dificuldades. Agora, a ausência dele já é esperada pela Record, nos próximos dias. O programa é, hoje, a maior audiência da emissora, superando, inclusive, a Globo, em alguns momentos.

Ainda sobre Luiz Bacci

O repórter do Cidade Alerta Leonardo Lara foi transferido da Record Rio para São Paulo. Porém, a mudança não está sendo muito bem aceitada pelos colegas do rapaz. De acordo com o site Natelinha, Lara conseguiu a promoção graças à influência de Luiz Bacci, o comandante do jornal policial.

No entanto, outros repórteres de filiadas e afiliadas estavam esperando essa oportunidade e estão com ciúmes, agora. Comenta-se que Bacci até estaria tentando emplacar o amigo na apresentação de sábado do Cidade Alerta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade