Luís Gustavo se afasta de Malhação para tratar problema de saúde

Publicado em 18/12/2018

Atualmente no ar como Heitor em Malhação – Vidas Brasileiras, o ator Luís Gustavo vai precisar se afastar das gravações da novela. Recentemente ele foi submetido a uma colonoscopia de rotina, onde teve um material retirado para biópsia. Enquanto estiver em tratamento, o seu personagem sairá da trama para participar de um cruzeiro.  

Segundo o jornal extra, o estado de saúde de Luís não alterou os rumos da trama. Afinal, ele grava só uma vez por semana por conta de uma prótese no joelho. Problema que não possibilita ele de fazer esforços. Na última segunda-feira (17), ele gravou uma cena em que avisa que sairá de viagem.

Leia também: Malhação: Getúlio coloca a vida de Mel em risco após aplicar golpe no camelô Tobias

Paloma Duarte comenta retorno à Globo: “Esse convite para Malhação mexeu muito comigo”

Longe da TV Globo desde que atuou na novela Começar de Novo (2004), Paloma Duarte retornou à emissora após ficar os últimos anos trabalhando em produções da Record TV.

A estrela foi escalada para a temporada de 2019 de Malhação, que será escrita por Emanuel Jacobina. A artista será Lígia, mulher que adotará uma criança e que terá que disputar a guarda da criança com a mãe biológica.

“Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para Malhação mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

“A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores”, destacou a atriz, que fez uma análise sobre a teledramaturgia nos tempos atuais.

“O tempo da novela mudou. Vejo nas reprises aquelas cenas lindas e cheias de pausa. Eu mesma cheguei a fazer cena de oito páginas. E era tão forte. Hoje isso está praticamente morto. A velocidade da internet e o VOD (video on demand) influenciaram”, concluiu Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade