Lucas Veloso planeja se casar com bailarina que conheceu no Dança dos Famosos e quer Faustão como padrinho, diz colunista

Publicado em 04/12/2018

Na temporada de 2017 do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Lucas Veloso conheceu Nathalia Melo, bailarina com quem se apresentou durante toda a competição e que passou a se envolver amorosamente.

Leia: Lucas Veloso diz como foi o início da carreira sendo filho de Shaolin: “Atrapalhou muito”

Nesta segunda-feira (3), o humorista comemorou pelo Instagram o fato de ter completado um ano que pediu a mão da jovem em namoro no palco do programa, e está nos planos dar mais um passo no relacionamento.

Saiba mais: Faustão comete erro e é corrigido por Ana Botafogo no Dança dos Famosos

De acordo com a colunista Keija Jimenez, o artista está morando há alguns meses com Nathalia e quer pedi-la em casamento. Um dos padrinhos da cerimônia será Fausto Silva, se aceitar o convite que será feito quando o momento acontecer.

Marina Ruy Barbosa revela que fez xixi na cama antes de ir pela primeira vez no Domingão do Faustão

A saber, no último dia 13, Marina Ruy Barbosa, que está no ar como Luz de O Sétimo Guardião, participou do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra momentos e trabalhos da carreira de artistas da casa.

Após rever a sua participação no Domingão do Faustão em 2006, ano no qual atuou em Belíssima, a artista inesperadamente entregou que um dia antes, devido ao nervosismo em estar pela primeira vez no programa, fez xixi na cama.

Contudo, a estrela foi às lágrimas ao rever uma cena de Começar de Novo (2005), novela na qual contracenou com Marília Pêra, famosa que faleceu em 2015. Tony Ramos e Romulo Estrela enviaram depoimentos que também comoveram a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade