Longe da TV, Carolina Ferraz terá programa de culinária em aplicativo

Publicado em 14/12/2018

Fora do ar desde que comandou o Receitas de Carolina (2014/2016) e que atuou em Haja Coração (2016), Carolina Ferraz lançará em 2019 um aplicativo no qual aparecerá comandado um programa de culinária.

Leia: Fora da TV, Carolina Ferraz afirma não se arrepender de processo contra Globo

“Também vou aparecer fazendo entrevistas. É um espaço de variedades. Pretendo implementar ainda um e-commerce nesse aplicativo. Eu sou uma pessoa conectada há um certo tempo, mas, nos últimos cinco ou seis anos, a internet esteve mais presente na minha vida”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Globo fala sobre supostamente ter cortado cenas de Carolina Ferraz em Belíssima

“Trabalho muito e não tenho tempo para ficar online sempre, mas consumo bastante. No Instagram, por exemplo, sou bem ativa. E a tendência é atuar cada vez mais. Às vezes, há pessoas que nem sabemos quem são, mas que têm milhões de seguidores. Elas se relacionam com seu público diretamente. Isso é muito interessante”, analisou a atriz.

Com trabalhos no cinema e na TV paga previstos para serem lançados no ano que vem, a famosa afirmou que telenovelas não estão nos planos. “Pelo menos até 2020, não tenho espaço na agenda nem vontade. Preciso pensar em outras coisas, dar um tempo, fazer mais cinema”, concluiu Ferraz.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade