Leo Dias criticou Ronaldo Esper no Fofocalizando
Leo Dias criticou Ronaldo Ésper no Fofocalizando (Reprodução/SBT/Jovem Pan)

Na edição desta quinta-feira (20) do Fofocalizando, o programa falou sobre Ronaldo Ésper, que se tornou evangélico e que em entrevista à rádio Jovem Pan declarou ter virado gay após uma maldição que foi lançada por uma tia.

Leia: Fofoawards: Elenco do Fofocalizando grava especial de fim de ano

No vespertino do SBT, Leo Dias indagou por qual motivo ser gay seria uma maldição e criticou o estilista. “O que é maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”, disparou o jornalista, que afirmou ainda que o famoso não devia ter microfone aberto para dar declarações como aquela.

Saiba mais: “Suava frio e gaguejava”, revela Gabriel Cartolano sobre o seu primeiro Fofocalizando ao vivo

Mamma Bruschetta disse ser amiga de Ésper, mas apontou que a sexualidade de cada pessoa é definida e que se aflora depois. Décio Piccinini analisou como uma jogada de Ronaldo para virar assunto.

Acusado de ‘esnobar’ o Fofocalizando, Sérgio Malheiros se manifesta na web e Leo Dias rebate

Na edição do dia 30 de novembro do Fofocalizando, Leo Dias revelou alguns acontecimentos dos bastidores da festa da revista Caras, que aconteceu na quinta-feira (29) e que teve a presença de vários famosos.

O colunista disse que a produtora do vespertino do SBT pediu uma entrevista para Sophia Abrahão e que a estrela aceitou, mas Sérgio Malheiros, namorado da artista, reagiu. “Olhou pra ela [Sophia] e falou assim: ‘Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?’”, contou o jornalista.

“Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”, alfinetou Leo. Na web, o ator resolveu se manifestar.

“Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu o astro no Twitter.

“Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, garantiu o ator. “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, rebateu Dias.

 

Últimos vídeos do Canal no YouTube