Jean Paulo Campos revela que torce para Record fixar Dancing Brasil Junior na programação

Publicado em 23/12/2018

A Record apresentou como especial de final de ano o Dancing Brasil Junior, com Jean Paulo Campos. A versão mirim do programa de Xuxa chamou a atenção dos telespectadores, e teve como coapresentador o astro adolescente. O eterno Cirilo de Carrossel se saiu bem na empreitada e revelou o desejo de que o programa entre para a grade regular da emissora da Barra Funda.

“Acredito que o programa tem tudo para virar fixo na grade da Record. Torço muito para que isso aconteça”, afirmou Jean Paulo Campos ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Questionado se gostaria de ter seu próprio programa de televisão, ele não hesitou e confirmou que sim. “Sonho todos os dias. Programa de auditório é o formato que mais me agrada”, disse à publicação.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

Jean Paulo Campos também é ator e revelou que gostaria de interpretar um vilão. Ele surgiu na televisão na novela Corações Feridos e, depois, fez Amor e Revolução, ambas do SBT. Mas foi em Carrossel que se tornou conhecido do grande público. Apesar de ter continuado com bons trabalhos na emissora de Silvio Santos, seu contrato não foi renovado e ele, então, foi chamado pela Record.

Ainda sobre Jean Paulo Campos

Responsável por ter vivido o personagem Cirilo na nova versão de Carrossel, Jean Paulo Campos está no ar na novela Carinha de Anjo, mas não possui mais contrato com o SBT, já que as gravações foram encerradas recentemente e o canal optou por não manter vínculo com o ator.

Ao site UOL, os pais do famoso lamentaram a decisão da emissora de Silvio Santos em não manter Jean no casting da empresa. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, afirmaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade