Há 1 ano Clara marcava retorno triunfal em ato de vingança em O Outro Lado do Paraíso: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Publicado em 14/12/2018

Há exatamente 1 ano, a novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, era marcada pelo retorno triunfal da personagem Clara (Bianca Bin). Eleita a Embaixatriz da Infância do Tocantins, a personagem assombrou a noite de Sophia (Marieta Severo) e de todos aqueles que ajudaram a vilã a lhe internar em uma clínica por 10 anos.

Veja também: Amores Roubados ganha versão hispânica com Margarita Rosa em papel que foi de Patricia Pillar

Walcyr conseguiu parar o Brasil na frente da televisão, que, naquela noite, fez com que a Globo registrasse 42 pontos de média com 45 de pico. A cena marcante foi comentada mundialmente. Além de entrar para os trends topics do Twitter no mundo, até os dias atuais a cena ainda figura como meme na internet.

A frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” se tornou um viral com impressões em inúmeros programas de televisão. Gleici Damasceno, do BBB18, marcou seu retorno ao programa após um paredão falso ao som de Blaze of Glory, do Bon Jovi. O mesmo aconteceu com Vinicius D’Black e Nadja Pessoa no Power Couple 2018.

Um mês após estrear na Colômbia, Verdades Secretas chega à Argentina

Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco, está prestes à chegar na terra de Diego Maradona. Sim, o folhetim que virou fenômeno no Brasil já tem data de estreia no país vizinho. Verdades Secretas entrará no ar dia 12 de dezembro às 22h30, pela Telefe, um dos principais canais da Argentina.

Na Colômbia, a trama já é líder de audiência no Canal1. “A grande novela, ganhadora do Emmy como a melhor novela internacional. A mais vista na América Latina”, assim foi descrita pela emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade