Gusttavo Lima vai às lágrimas no Festeja Brasil ao relembrar da mãe

Publicado em 13/12/2018

Nesta quarta-feira (12), foi ao ar na TV Globo o Festeja Brasil, especial de fim de ano que mostra apresentações de artistas da música sertaneja. Durante um depoimento, Gusttavo Lima falou sobre o sucesso.

Leia: Izabella Camargo participa de primeiro programa de TV após demissão da Globo: “Ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle”

“Fazer sucesso é muito difícil, manter o sucesso é mais difícil ainda. Pra isso acontecer, a família é base de tudo. Antes do sucesso, foram praticamente 10 anos de batalha. Passei fome, momentos difíceis, que eu perdi minha mãe… A gente tá preparado pra tudo, menos pra isso”, afirmou surpreendentemente o cantor.

Saiba mais: Ex-casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet apresentará especial de humor na Globo

“Uma semana antes deu casar, minha mãe foi lá em casa e disse [para Andressa, esposa do artista]: olha, eu tô te entregando o meu filho, cuida dele com carinho…”, relembrou o músico, indo inesperadamente às lágrimas.

A saber, vale lembrar que Sebastiana Maria de Lima, mãe do sertanejo, morreu aos 66 anos no dia 19 de dezembro de 2015.

Contudo, o astro falou ainda sobre o ritmo que canta”A verdadeira música popular brasileira é a que toca para o povo ouvir, para a massa”, avaliou o artista.

“Sertanejo pra mim é isso, antes a música sertaneja só falava de um amor que perdeu e chorou, hoje é dá a volta por cima. Uma dose pra quem está sofrendo e uma garrafa pra quem já superou”, concluiu, enfim, Lima.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade