Grupo Incas vence o reality 1 Por Todos e Slack será lançado pela Cacau Show

Publicado em 18/12/2018

O grupo Incas foi o grande vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos, na noite de ontem (17), na Band.  Como prêmio eles receberão parte dos royalties do Slack. O produto desenvolvido pela equipe a partir da linha Bendito Cacao, que será vendido nas lojas da Cacau Show.

Veja também: Michel Teló curte dia de piscina com Melinda e Teodoro

Os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto inovador para a empresa de Alê Costa, mentor da temporada, foram: a confeiteira Vivian Araújo; a designer Raquel Cardoso; a empreendedora Cristiane Guterres; o profissional de marketing Marcello Farias e o engenheiro Felipe Leite.

“A inovação, sem dúvidas, foi o que mais pesou na nossa decisão. Os Incas entregaram inovação, resultado, sabor. Foram os detalhes que fizeram eles chegarem até aqui. Todos os coletivos foram bons, mas são as pequenas coisas que fazem um coletivo melhor que o outro”, disse o presidente e fundador da Cacau Show.

O time também foi bastante elogiado pelos jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos. “Dentro do briefing que foi passado, eles tiveram uma melhor avaliação. E uma melhor percepção daquilo que é a necessidade da Cacau Show hoje, que seria introduzir um produto muito intenso no sabor – que é a linha Bendito Cacao – de uma maneira um pouco mais adocicada, com misturas de sabores”, afirmou Fasano.

“Os Incas trouxeram algo realmente mais inovador. Eles arriscaram, apostaram mais, de uma forma mais completa. Outros coletivos também trouxeram um pouco de diferencial, mas deixaram a desejar. Eles trouxeram uma proposta inovadora e era o que o Alê Costa esperava. No final, todos ficamos satisfeitos”, completou Mônica.

O reality é um formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Cabruca Produções.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade