GNT e Globo Play firmam parceria para gravar nova temporada de Sessão de Terapia

Publicado em 01/12/2018

Após a realização de três temporadas, Sessão de Terapia, produção do GNT baseada na série israelense BeTipul, ganhará um quarto ano e terá algumas mudanças nos bastidores e na forma de exibição.

Leia: Assédio mostra maturidade da Globo Play para realizar produções exclusivas

Portanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, os novos episódios surgirão de uma parceria inédita feita entre o canal pago e o Globo Play. A estreia acontecerá primeiro na internet, em 2019, e depois será exibida na emissora, provavelmente em 2020.

Saiba mais: Sophie Charlotte se destaca em Ilha de Ferro, série do GloboPlay

Todavia, Selton Mello seguirá como diretor geral, mas Zécarlos Machado, que vivia o protagonista, surpreendentemente teve que deixar o seriado, já que a RecordTV, veículo de comunicação com quem mantém um contrato, não o liberou.

Após “Assédio” estrear no Globo Play, vítima de ex-médico diz: “Abdelmassih vai dar risada”

A saber, a série Assédio possui personagens fictícios, mas é toda inspirada nos crimes cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih.

Ele foi condenado a 278 anos de prisão, apesar de atualmente estar cumprindo a pena em casa. Abdelmassih foi acusado de estuprar 39 pacientes, que foram ao seu consultório em busca de fertilidade.

Em entrevista à Folha, Crystiane Cardoso de Souza, uma das vítimas de Abdelmassih, ressalta a importância que a série representa atualmente. ”A sociedade vai conhecer os preconceitos aos quais as vítimas foram submetidas. O medo explica o silêncio de muitas”, disse.

Contudo, ela também opinou sobre a reação que o ex-médico teria ao assistir à produção global: “Abdelmassih vai assistir a essa série e vai dar risada por que ele é um dissimulado”, concluiu, enfim, Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade