Globoplay se movimenta para ter grande expansão no mercado

Publicado em 07/12/2018

Lançado em 2015, o Globoplay iniciou seus trabalhos oferecendo um espaço para que o público da TV Globo tivesse disponível o que já tinha sido transmitido pelo canal. Três anos após a criação, a plataforma mudou radicalmente a sua personalidade.

Leia: Globo reúne humoristas badalados em Shippados, sua nova série para o GloboPlay

A empresa passou a oferecer produções que ainda iriam ao ar na platinada e também atrações exclusivas para on demand, como a série Assédio. Além disso, a companhia começou a adquirir formatos que fizeram sucesso no exterior, como as séries The Good Doctor e House.

Saiba mais: Camila Pitanga viverá vilã na série Aruanas, exclusiva para o Globoplay

Num evento que aconteceu em São Paulo na última terça-feira (4), o diretor-geral do Globoplay, João Mesquita, revelou que estão nos planos a disponibilização de uma série nova no catálogo do serviço por semana.

Atualmente, a plataforma oferece por volta de 15 seriados estrangeiros aos assinantes, e a ideia é terminar o ano de 2019 com cerca de 100.

A saber, The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy de melhor série dramática de 2017, e as comédias The Big Bang Theory e Young Sheldon estão entre as recentes aquisições, mas que ainda não possuem data de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade