Globo surpreende ao divulgar imagens do encontro entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro

Publicado em 13/12/2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro foi recebido por Silvio Santos em sua casa nesta quinta-feira (13). O encontro virou notícia em veículos de todo o Brasil e a Globo não poderia ficar de fora.

Leia mais: Segundo Sol e Jair Bolsonaro figuram a nível global nas buscas do Google em 2018

A emissora da família Marinho veiculou imagens de Bolsonaro na casa do dono do SBT, algumas delas exclusivas, surpreendendo os telespectadores.

Diversos telejornais do canal noticiaram o encontro logo após atualizaram as informações sobre o estado de saúde do presidente.

“Depois que saiu do hospital, Bolsonaro foi para a casa do apresentador Silvio Santos”, disse uma das repórteres de campo.

Leia mais: Ana Maria Braga manda recado no Mais Você para Silvio Santos e Louro José imita o famoso

Alguns profissionais globais, inclusive, citaram o fato de ontem (12) ter sido aniversário de Silvio Santos. E ainda ligaram o almoço entre o político e o comunicador – um churrasco – com a comemoração aos 88 anos de SS.

“A casa fica perto do hospital, no bairro do Morumbi. Ele está participando de um almoço de comemoração, já que ontem foi o aniversário de Silvio Santos”, ressaltou a matéria.

Vale dizer que Jair Bolsonaro mora no Rio de Janeiro, porém, está em acompanhamento no Hospital Albert Einstein, em SP.

A surpresa ocorre por que o público não está acostumado com a Globo se referir a seus concorrentes, tampouco mostrar imagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade