Globo cancela supersérie e faz mudança na programação de 2019

Publicado em 06/12/2018

De olho na programação do ano que vem, a TV Globo resolveu não levar ao ar nenhuma supersérie em 2019. A faixa, que é usada desde 2011, quando exibiu O Astro e que se apelidava as produções de ‘novela das 23h’, terá novos formatos.

Leia: Globo reúne humoristas badalados em Shippados, sua nova série para o GloboPlay

Segundo o Notícias da TV, dois projetos desenvolvidos por Euclydes Marinho não conseguiram vingar para serem produzidos e veiculados na grade. No horário, entrará Se Eu Fechar os Olhos Agora, série de Ricardo Linhares, e Assédio, minissérie da Globo Play.

Saiba mais: Paloma Duarte é escalada para produção da TV Globo

Outras atrações também serão encaixadas durante o ano. A saber, procurada, a Comunicação da Globo respondeu ao Observatório da Televisão que em 2019, no horário da supersérie, serão exibidos outros formatos de dramaturgia e variedades.

“A programação da Globo está em constante movimento, sempre em busca de relevância e inovação. Temos um cardápio de projetos variados, de gêneros e temas diversos, e, a cada ano, o objetivo é montar a melhor programação para todos os públicos”, destacou, enfim, a nota.

Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para compor Entretenimento da Globo

Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo (09), será o último apresentado por Fernanda Gentil. A jornalista será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa.

Contudo, titular do último Central da Copa, Bárbara passará a apresentar o produto esportivo com Felipe Andreoli. A moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Entretanto, Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Portanto, com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Todavia, Fernanda trilha agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade