Globo acerta e Pais de Primeira conquista público nas tardes de domingo

Publicado em 09/12/2018

A Globo acertou com a proposta de retratar os desafios da maternidade com Pais de Primeira. Recente na tela da emissora, a série estrelada por George Sauma (Pedro) e Renata Gaspar (Taís) vem sendo aprovada pelos telespectadores.

Veja também: Bruna Marquezine revela se ‘stalkea o crush’: “Pelo amor, né? Óbvio!”

Através das redes sociais, o público anda elogiando o texto, a trilha sonora e o elenco, que reúne nomes como: Marisa Orth, Heloísa Perissé, Nelson Freitas e Monique Alfradique.

Neste domingo (09), foi ao ar o terceiro episódio da produção, que destacou como a preocupação excessiva dos pais pode virar um problema.

Cuidadoso, Pedro passou a checar constantemente se a filhinha, Lia, estava respirando. No entanto, a atitude do rapaz acabou atrapalhando o sono da pequena e, inclusive, o da mamãe Taís.

Com abordagem cômica, o capítulo foi parar no Trending Topics do Twitter. “O texto da série está espetacular”, escreveu uma pessoa. “Quem teve filhos há muito pouco tempo se identifica demais com essa série”, disse uma moça.

Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é de Antonio Prata e a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Confira mais comentários

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade