Gato León se transforma em humano e Eduardo Moscovis estreia em O Sétimo Guardião

Publicado em 18/12/2018

Finalmente aconteceu a estreia de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião. León deixou de ser gato e se transformou humano pela primeira vez na trama. A cena da mudança de bichano para homem fechou o capítulo da novela dessa terça (18) e deu o que falar nas redes sociais.

Chamaram bastante atenção os efeitos especiais usados na sequência, lembrando até famosas produções internacionais. Na história, o gato León estava fugindo de Sampaio (Marcello Novaes) que tentava matá-lo a mando de Valentina (Lilia Cabral). Esperto, o bichano se enveredou para o mato, onde ocorreu sua transição.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Judith fica impactada ao conhecer forma humana de León

León se revelará para Gabriel

Em breve, León se revelará para Gabriel (Bruno Gagliasso), assim que o rapaz descobrirá que é o sétimo guardião. Por outro lado, o mocinho ficará surpreso e impressionado com o castigo que León recebeu no passado. Ele foi cotado para se tornar o guardião mor, mas não conseguiu cumprir a missão, já que o posto não permite se envolver com ninguém.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Sem conseguir matar León, Sampaio toma bronca de Valentina

León, entretanto, acabou se apaixonando e ficando com uma mulher durante uma noite. Sendo assim, recebeu um castigo e foi transformado em gato, antes de Egídio (Antônio Calloni) entrar em seu lugar. Vale salientar que León é pai de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Nas redes sociais, o público comemorou a transformação de León e a estreia de Du Moscovis em O Sétimo Guardião.Veja algumas reações dos internautas no Twitter:

https://twitter.com/oleonmoreira/status/1075187755062358021

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade