Gabriel Cartolano revela como foi seu primeiro contato com Silvio Santos: “Como se estivesse falando com alguém da minha família”

Publicado em 04/12/2018

Um dos nomes mais promissores do SBT, Gabriel Cartolano, continua seguindo a passos largos rumo a sua consagração na emissora. Atualmente como apresentador do Fofocalizando, o jornalista de 27 anos vem cobrindo férias dos demais colegas do elenco. Durante uma live promovida pelas redes sociais do vespertino, Cartolano revelou aos seus fãs e seguidores como foi o seu primeiro contato com Silvio Santos.

Veja também: Anitta se envolve em polêmica com participante do La Voz México

“Eu estava indo ao dentista, aqui do SBT, e ele estava saindo do consultório, nesse meio tempo fomos conversando. Foi muito legal. Poxa, o assunto era antena de TV. Ele é um cara extremamente simples e trata super bem os funcionários. Foi um papo super bacana. Foi como se eu estivesse falando com alguém da minha família.”

Gabriel Cartolado estreou no SBT após alguns anos como produtor do TV Fama, na RedeTV!. De lá pra cá ele participou do reality show produzido por uma marca de cosméticos e apresentado por Hugo Gloss. Também já participou do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos e, às vezes, quando não está na apresentação do Fofocalizando, está no comando do quadro Direto da Redação.

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade