Funcionários do SBT temem mudanças na grade de programação

Publicado em 08/12/2018

O jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, informou em sua coluna que funcionários do SBT temem por mudanças repentinas na grade da emissora. Uma fonte do jornalista revelou que quando Silvio Santos viaja, ele fica assistindo canais americanos, como a Univisión, e com isso ‘mirabolando’ novas ideias.

Veja também: Ao vivo, jornalista elogia Chiquinha e se compara a personagem

A última gravação do Programa Silvio Santos acontece na quinta-feira (13). No dia seguinte ele viaja com parte da família para Orlando, nos Estados Unidos. Seu retorno está marcado para o dia 12 de março.

SBT assusta público com mensagens enigmáticas da Jequiti

Durante a tarde dessa quinta-feira (6) o SBT começou a veicular uma chamada enigmática da Jequiti. Embora a emissora seja conhecido por pegar o público de surpresa com chamadas não convencionais, desta vez o canal de Silvio Santos assustou o público com mensagens, digamos, de mau gosto. Na internet o público tem questionado o assunto.

“Jequiti informa: aos 60 anos os sequestradores não se interessarão mais em você”. Como assim, SBT?”, indagou um tuiteiro. Outro internauta se mostrou confuso, “Eu realmente quero entender o conceito dessas propagandas aleatórias sobre idosos do SBT/Jequiti”, escreveu. “Mas o que foi esse negócio da Jequiti que acabou de passar na TV?”, perguntou outro internauta. “Q publicidade infeliz da Jequiti mds…”, comentaram também.

Algumas dessas mensagens dizem: “Aos 60 anos de idade, de um grupo de reféns, você provavelmente será um dos primeiros a ser libertado”. Outra mensagem ‘informa’: “Aos 60 anos de idade as pessoas lhe telefonam às nove da manhã e perguntam: “Te acordei?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade