FOX Sports brilha em final da Libertadores com mais de 1,2 milhão de telespectadores

Publicado em 12/12/2018

O FOX Sports brilhou em mais uma transmissão da Copa Libertadores. Para cobrir a final histórica entre Boca Juniors x River Plate, realizada no domingo (09), o canal escalou uma equipe de peso. A partida aconteceu em Madrid, na Espanha.

Veja também: Daniela Albuquerque beija o marido em heliporto e afasta rumores de crise: “Existe muita inveja”

Os repórteres João Venturi e Fernando Caetano acompanharam todos os passos dos argentinos desde sua chegada à cidade. A equipe de transmissão ainda contou com o narrador Nivaldo Prieto. Além dos comentaristas PVC e Edmundo no palco da grande final, no Estádio Santiago Bernabeu.

Única emissora brasileira a contar com uma equipe trazendo todos os detalhes do jogo, o FOX Sports foi destaque de audiência.

Com o clássico, o canal alcançou uma audiência três vezes maior do que o primeiro jogo da final. Isso, considerando o público-alvo de homens entre 18 e 49 anos.

Ao todo, mais de 1,2 milhão de pessoas passaram pelos canais FOX Sports para assistir ao duelo. O jogo terminou com o River Plate conquistando o título da Libertadores 2018.

Além da transmissão de Nivaldo Prieto no FOX Sports 1, o canal também exibiu o jogo no FOX Sports 2, com a narração de Renata Silveira. Ela é a primeira mulher a narrar finais da Libertadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade