FOX Premium lança terceira temporada da série #MeChamaDeBruna

Publicado em 06/12/2018

A terceira temporada de #MeChamaDeBruna estreia na sexta-feira (07), às 23h, na FOX Premium. Originalmente brasileira, a produção é uma das séries latino-americanas de maior sucesso da FOX Network Group (FNG) Latin America.

Veja também: Trans, representante da Espanha é a favorita para vencer o Miss Universo em casa de apostas

No Brasil, a série também estará disponível com exclusividade no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. As duas primeiras temporadas já estão no aplicativo do canal.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, #MeChamaDeBruna retrata a história de uma adolescente de classe média paulista. A menina decide mudar de vida e se torna Bruna Surfistinha.

A terceira temporada mostra Bruna (Maria Bopp) em nova fase. Agora, ela mora num apartamento em bairro de classe média alta. À medida que sua fama cresce, aumentam a clientela de elite e também seus problemas.

Bruna é surpreendida com a doença terminal do pai e tenta se reaproximar da mãe (Clarice Niskier). A visita de um ex-colega, Paulinho (Ravel Andrade) propõe um retorno ao seu passado como “Raquete Boquete”.

Além de prostituição e bullying, outros temas atuais são abordados na série como, por exemplo: o conflito entre libertinagem e religião. A situação é explorada com a abertura de uma igreja evangélica em frente à boate Cancun de Samira (Simone Mazzer).

A transexualidade também é um assunto presente na terceira temporada. O tema será abordado por meio dos dilemas vividos pela personagem Michelle (Wallace Ruy). Tem também o tráfico de mulheres, com as tentativas de Jéssica (Nash Laila) de voltar ao Brasil.

Filmagens e elenco

As gravações dos oito episódios de uma hora duraram nove semanas. O trabalho foi realizado entre junho e julho de 2018, no Rio de Janeiro.

A série é uma co-produção da FOX Networks Group Latin America com a TV Zero. Sob a direção de Duda Vaisman e Calvito Leal, a série é protagonizada por Maria Bopp.

O elenco conta ainda com Stella Rabello, Ariclenes Barroso, Simone Mazzer, Wallace Ruy, Nash Laila, Jonas Bloch. Além de Clarice Niskier, Marcelo Menezez, Isabelle Ribas e Ludmilla Cohen.

Entre os novos talentos da temporada, estão Ravel Andrade, Enzo Romani, Ana Hartmann, María Smigay, MV Bill, Álamo Facó. Bem como Samuel de Assis, Thelmo Fernandes, Nill Marcondes, Paloma Duarte e Giselle Itié.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade