Fora da televisão, Angélica dispara: “Ainda não sinto saudade de estar no ar”

Publicado em 23/12/2018

A apresentadora Angélica parece estar aproveitando seu momento fora da televisão brasileira. Contratada da Globo, seu programa Estrelas foi cancelado em abril de 2018. Agora ele está desenvolvendo um novo projeto para a emissora carioca, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

“O programa reflete o meu momento atual. Uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, contou Angélica ao site O Globo.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

Questionada sobre estar longe da televisão por um período já considerável, minimizou o fato. “Ainda não sinto saudade de estar no ar. Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e me perguntam quando vou voltar”.

Ainda sobre Angélica

Fora das telinhas desde o último Estrelas, que foi ao ar no dia 28 de abril, na TV Globo, Angélica está prestes a voltar para a TV. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Angélica está trabalhando com Boninho para o novo programa da loira, que já foi apresentado para a direção da emissora e está em ajustes finais. Vale lembrar que Boninho já trabalhou antes com Angélica no próprio Estrelas e no Vídeo Game, extinto quadro do Vídeo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade