Fora da Record, Fábio Porchat revela negociações com GNT e Globo

Publicado em 21/12/2018

O talk show de Fábio Porchat teve sua última edição nesta quinta-feira, 20, com a presença de Jô Soares (pela segunda vez no programa). Além disso, houve retrospectivas com Paulo Vieira e Fabiano Cambota.

Leia mais: Sem Programa do Porchat, RecordTV perde público jovem

Após a finalização deste ciclo, então, Porchat está livre para curtir suas férias. E o comediante escolheu o programa Pânico na rádio Jovem Pan para contar detalhes de seus dias de descanso que estão por vir.

Ele revelou que está de viagem marcada para a Tanzânia, na África, com diversas pessoas de sua família. Segundo Porchat estão entre os viajantes a esposa Nataly, sua mãe, seu padastro e seus sogros.

Leia mais: Fábio Porchat se pronuncia após o fim do seu programa na Record TV: ‘Feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado’

Destino certo na carreira?

Outro assunto abordado no Pânico na Rádio, claro, foi o futuro de sua carreira. Recém-saído da Record, já ‘pipocou’ uma infinidade de especulações sobre o destino do apresentador.

Uma delas era em torno das negociações prováveis com a TV Globo, concorrente direta da emissora de Edir Macedo.

Fábio Porchat então admitiu que iniciou conversas com a Globo. No entanto, não foi o primeiro canal que ele procurou após saber que deixaria a Record.

Leia mais: Para exibir programação de Natal, Record suspende novelas e Cidade Alerta

“Eu não vou para a Globo, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando saí de lá [da Record] fui conversar com as emissoras. Falei ao GNT: ‘Meu talk show vai acabar, gostei desse formato e quero continuar’. Eu perguntei: Interessa a vocês?'”, disse.

Vale lembrar que mesmo liderando o talk show na Record, Porchat manteve o trabalho concomitante no GNT, canal pago da Globosat, apresentando o Papo de Segunda. Ele ainda está confirmado na atração.

Depois dessa primeira sondagem ao GNT, enfim, Fábio Porchat revelou que falou com a Globo.

“Eu fui conversar com a Globo sim, mas depois que fui falar com o GNT. O GNT disse: ‘Pergunta para a Globo se eles vão liberar’. E a Globo disse: ‘Vamos conversar em 2019′”, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade